POLÍTICA PARA PEÇAS COM VÍCIOS:
Laços da Bela reserva-se no direito, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo de até 30 dias para fornecer a solução dos produtos com defeitos.
Lembrando que, a garantia para bens duráveis é de 90 dias contados a partir do recebimento do mesmo.
I - Substituição do produto por outro do mesmo;
Caso não possua o mesmo, poderá haver substituição por outro produto variável de escolha do cliente, mediante restituição ou complementação de eventual diferença de preço se houver.
II - Restituição da quantia paga;
Caso opte pelo reembolso, terá o valor do produto pago devolvido após o retorno do mesmo em loja.
Em não devolução do produto dentro do prazo estipulado na etiqueta de postagem, será subentendido que o cliente não possui mais prosseguir.
POLÍTICA DE TROCAS:
A troca não é obrigatória por lei, sendo assim, a Laços da Bela reserva-se no direito de agir de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) a definir seus prazos e políticas internas para garantir a satisfação do cliente.
I - Em loja física, o prazo de troca é de até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do mesmo. Para compras online, este prazo serve para manifestação de interesse e despacho da peça dentro do prazo.
II - A troca deve respeitar o valor pago pelo produto, mesmo que esteja em promoção ou valor reajustado. Em caso do mesmo ou valor igual não solicitamos complemento do pagamento, já para valor superior é necessário que arque com a diferença da(s) peça(s).
III - Não realizamos de nenhuma forma trocas fora do prazo estipulado ou da política. Para que possamos conferir se a data está válida, é necessário possuir quaisquer um dos itens para comprovação:
Número do pedido
Nota Fiscal
Comprovante de presente
IV - Não trocamos: peças promocionais e personalizadas, sem etiqueta fixada, com indícios de uso e ajustes. Caso o produto não esteja nas condições, entraremos com a justificativa de recusa.
V - Visto que realizamos nosso serviço de forma íntegra e como solicitada, todos os fretes de troca são de responsabilidade do cliente.