Frete Grátis a partir de R$500,00 para região Nordeste Frete Grátis a partir de R$800,00 para outras regiões Parcelamento em até 10x sem juros Frete Grátis a partir de R$500,00 para região Nordeste Frete Grátis a partir de R$800,00 para outras regiões Parcelamento em até 10x sem juros Frete Grátis a partir de R$500,00 para região Nordeste Frete Grátis a partir de R$800,00 para outras regiões Parcelamento em até 10x sem juros Frete Grátis a partir de R$500,00 para região Nordeste Frete Grátis a partir de R$800,00 para outras regiões Parcelamento em até 10x sem juros Frete Grátis a partir de R$500,00 para região Nordeste Frete Grátis a partir de R$800,00 para outras regiões Parcelamento em até 10x sem juros

POLÍTICA PARA PEÇAS COM VÍCIOS:

Laços da Bela reserva-se no direito, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo de até 30 dias para fornecer a solução dos produtos com defeitos.
Lembrando que, a garantia para bens duráveis é de 90 dias contados a partir do recebimento do mesmo.

I - Substituição do produto por outro do mesmo;

Caso não possua o mesmo, poderá haver substituição por outro produto variável de escolha do cliente, mediante restituição ou complementação de eventual diferença de preço se houver.

II - Restituição da quantia paga;
Caso opte pelo reembolso, terá o valor do produto pago devolvido após o retorno do mesmo em loja.

Em não devolução do produto dentro do prazo estipulado na etiqueta de postagem, será subentendido que o cliente não possui mais prosseguir.

 

POLÍTICA DE TROCAS:

A troca não é obrigatória por lei, sendo assim, a Laços da Bela reserva-se no direito de agir de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) a definir seus prazos e políticas internas para garantir a  satisfação do cliente.

 

I - Em loja física, o prazo de troca é de até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do mesmo. Para compras online, este prazo serve para manifestação de interesse e despacho da peça dentro do prazo.

 

II - A troca deve respeitar o valor pago pelo produto, mesmo que esteja em promoção ou valor reajustado. Em caso do mesmo ou valor igual não solicitamos complemento do pagamento, já para valor superior é necessário que arque com a diferença da(s) peça(s).

III - Não realizamos de nenhuma forma trocas fora do prazo estipulado ou da política. Para que possamos conferir se a data está válida, é necessário possuir quaisquer um dos itens para comprovação: 

Número do pedido
Nota Fiscal
Comprovante de presente

IV - Não trocamos: peças promocionais e personalizadas, sem etiqueta fixada, com indícios de uso e ajustes. Caso o produto não esteja nas condições, entraremos com a justificativa de recusa.

 

V - Visto que realizamos nosso serviço de forma íntegra e como solicitada, todos os fretes de troca são de responsabilidade do cliente.


Comprando em nosso site, você concorda com todas as políticas da loja, incluindo todas as informações listadas, cujo estão dispostas de fácil acesso na região do nosso rodapé.