Frete Grátis a partir de R$500,00 para região Nordeste
Frete Grátis a partir de R$800,00 para outras regiões
Parcelamento em até 10x sem juros
Frete Grátis a partir de R$500,00 para região Nordeste
Frete Grátis a partir de R$800,00 para outras regiões
Parcelamento em até 10x sem juros
Frete Grátis a partir de R$500,00 para região Nordeste
Frete Grátis a partir de R$800,00 para outras regiões
Parcelamento em até 10x sem juros
Frete Grátis a partir de R$500,00 para região Nordeste
Frete Grátis a partir de R$800,00 para outras regiões
Parcelamento em até 10x sem juros
Frete Grátis a partir de R$500,00 para região Nordeste
Frete Grátis a partir de R$800,00 para outras regiões
Parcelamento em até 10x sem juros
Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
Entendi
()
x
Adicionado ao carrinho com sucesso!
Envios e Entregas
Envios Nacionais: Entregamos nossos produtos para qualquer localidade do Brasil através do serviço de envio dos Correios (optando por envio PAC ou SEDEX, variando do prazo e valor escolhido) e a Melhor Envio (serviço terceirizado com transportadoras). Nosso prazo de despacho das encomendas para estas modalidades são de 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Envios Internacionais: Disponível para finalização diretamente com nossas atendentes pelo [Nosso WhatsApp!]. O envio é realizado por Correios e estipulado após a confirmação das peças desejadas como disponíveis em nosso site para calcular o peso e dimensões da caixa. Devido a complexidade deste envio (exportação e documentos), nosso prazo de despacho das encomendas para estas modalidades são de até 4 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Entregas Região Metropolitana do Recife: Entregamos nossos produtos para localidades da Região Metropolitana do Recife atráves do serviço terceirizado de Motoboy, com localização baseada pelo CEP disposto na hora da compra que informa o valor e a região alcançada. Nosso prazo de despacho das encomendas para estas modalidades são de até 2 dias úteis após confirmação de pagamento dentro do nosso horário de funcionamento. Não é possível agendar horário, pedimos que possa receber durante horário comercial.
Entregas por Uber Entrega ou similar: Disponível para pedidos com pagamentos finalizados via PIX. Não é uma entrega garantida, por isto a solicitação é feita pelo cliente que possui total respnsabilidade. Após a confirmação do pagamento, solicitamos o aguardo de até 3 horas úteis para preparo do pedido a depender das demandas ocorridas em loja física, com a confirmação da atendente para solicitação. Caso deseje este meio nos informe o número do seu pedido pelo: [Nosso WhatsApp!]
Caso o cliente deseje, também é possível a retirada presencial em nossa loja física em Camaragibe, Pernambuco.
As opções de frete variam de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos selecionados. Para simular o valor do frete do seu pedido, adicione todos os produtos no carrinho de compras e solicite o calculo na página do pedido.
O prazo para o transporte da mercadoria até o seu endereço é estipulado pelos Correios nos modelos de envio PAC (convencional) e SEDEX (expresso), Motoboy ou Transportadoras. Em nosso site, a opção de envio será escolhida durante a finalização de sua compra após digitar seu CEP. Atente-se a essa informação, principalmente se a encomenda for para alguma data ou ocasião específica.
Atrasos só é configurado a partir do primeiro dia posterior à data de entrega pelo seu prazo, a data de estimativa é apenas uma previsão e não é considerada para reclamações. Não se preocupe, nesse caso, aconselhamos que entrem em contato conosco para que possamos fazer a reclamação para você! Em caso de atraso clique aqui: [Nosso WhatsApp!]
Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos correios ou transportadoras, visto que, a partir do momento em que a encomenda é postada, não podemos interferir em seu percurso ou entrega, processos esses, de inteira competência das empresas citadas.
Correios e Transportadora: Você receberá o código e link de rastreamento em seu e-mail cadastrado no pedido. Haverão 3 tentativas, em caso de não recebimento, a encomenda será devolvida a nossa loja.
Motoboy: Você receberá o status em seu e-mail que seu pedido saiu para entrega! Ela poderá ocorrer ao longo do dia em horário comercial (09:00 às 18:00). É necessário ter alguém para receber o pedido, podendo ser o responsável pela compra ou qualquer outra pessoa de confiança, que deverá estar no endereço de entrega indicado no ato da compra. Haverá apenas uma tentativa, em caso de não recebimento, a encomenda será devolvida a nossa loja, ficando a critério do cliente se irá retirar ou deseja o agendamento de uma nova entrega à ser paga.
Comprando em nosso site, você concorda com todas as políticas da loja, incluindo todas as informações acima.